14º Encontro de Panificadores e Fornecedores promete surpresas

18Out

14º Encontro de Panificadores e Fornecedores promete surpresas

No dia 23 de outubro acontece o 14º Encontro de Panificadores e Fornecedores, que reunirá cerca de 1600 pessoas, entre panificadores, fornecedores e familiares, às 22h, no La Rocca. A noite será comandada pela banda Toque de Classe, de Belo Horizonte, e por um diversificado cardápio de comidas e bebidas do Fátima Buffet.

A organização da festa é do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan JF), que promete algumas novidades para a festa: lounge de bem-estar para os convidados relaxarem e mágico são algumas das surpresas da festa.

“Vai ser um grande encontro de panificadores e fornecedores. Essa festa é para fazer uma confraternização entre o setor. Uma festa que todo ano a turma vai e gosta, por isso, temos mantido a tradição”, destaca o presidente do Sindipan JF, Heveraldo Lima de Castro.

Este ano, serão cinco homenageados: Panificadora do ano - Panificação Modelar Ltda, Mulher panificadora do ano - Maristela Fajardo de Castro, Expressão jovem do ano – Thiago Zimmermann Leite, Empresa fornecedora do ano – Fleipan Ltda, Homenagem Especial: Parceiro da Panificação – Júlio Delgado.

Setor está em crescimento

O setor da panificação e confeitaria cresceu cerca de 7% em 2010 e a expectativa é que cresça cerca de 13% em 2011. “O setor tende a crescer, inovar. Enquanto está inovando está crescendo”, enfatiza Heveraldo.

De acordo com o presidente do Sindipan JF, o setor está em crescimento, as pessoas estão cuidando melhor das padarias, procurando atender cada vez melhor os clientes. “As padarias são prestadoras de serviços, pois possui vários produtos, além de gerar emprego e renda. Em Juiz de Fora, as panificadoras estão fazendo maior cobertura da cidade, estando presentes em todos os bairros”, acrescenta Heveraldo.