14º Encontro de Panificadores e Fornecedores supera expectativas

25Out

14º Encontro de Panificadores e Fornecedores supera expectativas

O 14º Encontro de Panificadores e Fornecedores de Juiz de Fora reuniu 1.600 pessoas no sábado (23), no La Rocca. O evento superou as expectativas de todos e se mostrou como uma das maiores festas empresariais da cidade. Além de show com a banda Toque de Classe, que não deixou a pista de dança vazia nenhum minuto, houve uma participação do mágico Rafael Titoneli, um completo serviço do Fátima Buffet e a solenidade onde foram homenageados, com um troféu e um certificado, a Expressão Jovem de 2010, a Mulher Panificadora do Ano, a Empresa Fornecedora do Ano, a Panificadora do Ano e o Parceiro da Panificação. O presidente do Sindipan, Heveraldo Lima de Castro, enfatiza o porquê do encontro ser especial: “O encontro anual da panificação é especial justamente porque reúne pessoas com os mesmos objetivos e propósitos. Ao cumprirem suas missões particulares e empresariais, esses empresários trabalham de fato para o bem comum”. O diretor do Sindipan e um dos organizadores da festa, Adilson Leite, disse que quando uma festa acaba, eles já começam a pensar na festa do ano seguinte. “Já que muitas empresas fecham a cota de patrocínio no início do ano, já fechamos nossos patrocinadores, além de deixar fechado também o buffet, o local da festa e a banda. Ao longo do ano vamos acertando os detalhes”, destaca Adilson. Segundo ele, a cada ano, fazer a festa fica mais fácil, devido à experiência adquirida. “O número de pessoas aumenta a cada ano. Vendemos todos os convites e se tivéssemos mais, venderíamos. Nós procuramos agradar ao máximo. Esse ano, por exemplo, tiramos os banners e colocamos telão de led, para não poluir o salão, e trocamos a cerveja. Tudo para agradar os fornecedores e panificadores”, ressalta Adilson. Clique aqui e confira as fotos da festa.