15º Encontro de Panificadores e Fornecedores mostra força do setor na cidade

18Out

15º Encontro de Panificadores e Fornecedores mostra força do setor na cidade

No último sábado (15), panificadores, fornecedores, amigos e familiares se reuniram no La Rocca para comemorar o 15º Encontro de Panificadores e Fornecedores, organizado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan/JF). Além das homenagens, a noite foi embalada pelo show da banda Toque de Classe, que encantou os presentes com músicas de todas as épocas.

As empresas homenageadas foram: Geraldo Silva Filho e Cia Ltda (Empresa Panificadora do Ano), Comércio e Representação Cecoti Ltda (Empresa Fornecedora do Ano), Juliana Ávila Vieira Lourenço (Mulher Panificadora do Ano), Felipe Dias Fernandes de Oliveira, Julio Cesar da Silva e Jean Carlos da Silva (Expressão Jovem do Ano), Tadeu Zanoteli da Buaiz Alimentos e Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, representada pelo presidente Aloisio Vasconcelos (Homenagem Especial).

Em seu discurso, o presidente do Sindipan/JF, Heveraldo Lima de Castro, destacou a importância do setor e criticou a alta carga tributária no país, sobretudo em relação à ameaça de retorno da CPMF. “A alta carga tributária consome cada vez mais as nossas receitas e tenta inibir a todo momento os investimentos necessários para o pleno crescimento do nosso segmento. Mas enfrentamos a crise com o trabalho dos nossos colaboradores e com a certeza da confiança dos consumidores”, argumentou.

Juliana Ávila fez o discurso em nome de todos os homenageados. “Tenho certeza de que aqui toda a categoria está muito bem representada, com profissionais que se dedicam ao máximo para o sucesso de todos e para o desenvolvimento de nossa região. Vocês sem dúvida são indispensáveis para o sucesso de cada empresa, de cada padaria, de cada profissional”, disse Juliana, que ainda ressaltou: “Reconhecimento é uma palavra indispensável para o sucesso. Tenho a certeza de que reconhecer o mérito é tão importante quanto reconhecer as dificuldades, superá-las e encarar novos desafios”.

O deputado federal, Júlio Delgado, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento da PJF, André Zuchi (representando o prefeito Custódio Mattos), o presidente do Centro Industrial de Juiz de Fora, Aurélio Marangon Sobrinho, o presidente da CDL/JF, Vandir Domingos da Silva, além dos presidentes de Sindicatos estavam entre as autoridades que marcaram presença na festa.

Clique aqui e confira as fotos.