16º Encontro de Panificadores e Fornecedores é sucesso

15Out

16º Encontro de Panificadores e Fornecedores é sucesso

Neste sábado (13) aconteceu o 16º Encontro de Panificadores e Fornecedores, promovido pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora. A festa aconteceu no La Rocca e mostrou mais uma vez a força e união do setor na cidade e região. No evento, empresários e empresas que mais se destacaram no ano foram homenageados, recebendo troféus e/ou placas. Após a solenidade a banda Toque de Classe animou a festa.

Este ano, os homenageados foram: Arthur Clemente Leite (Expressão Jovem do Ano), Suellem Maria Lima Lopes Vasconcelos (Mulher Panificadora do Ano), Coca-cola/Femsa (Empresa Fornecedora do Ano), Essencial Lanches e Refeições Coletivas (Empresa Panificadora do Ano), Revista Padaria 2000, representada por Pedro Eugênio Prado (Parceiro da Panificação), Francisco de Assis Martins Mendonça da Chico Geraes e Renato Fernandes Castro da Sadia (Homenagem Especial).

O representante da Coca-cola, Alan Gavioli Matos, fez o discurso em nome dos homenageados. Em seu discurso, Alan agradeceu o reconhecimento do Sindipan/JF e ressaltou a importância do setor da Panificação para a empresa: “O setor é para nós muito mais do que pontos de venda e de distribuição dos nossos produtos. As padarias da Zona da Mata geram 25 mil postos de trabalho. E, assim, vocês empresários da panificação, além de exercerem esta grande responsabilidade social, contribuem de forma expressiva no desenvolvimento econômico de nossa região”.

Antes de encerrar a solenidade, o presidente do Sindipan/JF, Heveraldo Lima de Castro, fez seu discurso destacando a importância do trabalho de toda a diretoria para o crescimento do setor: “Juntos, construímos todos os dias, em um trabalho incansável, uma realidade que é transformada em favor não somente das nossas empresas e colaboradores. Unidos, com certeza estamos contribuindo para uma sociedade mais justa, próspera e capaz”.

A solenidade marcou também a posse da nova diretoria, eleita para o quadriênio 2012-2016. Os novos diretores são: Heveraldo Lima de Castro, Adilson Rogério Leite, Nelmo Amaral Fortes, Gevalmir Moreira Carneiro, Luiz Fernando Machado, Horácio Serrão Neves, Leopoldo Lourenço Neto, Alcir Gomes de Souza, Haroldo José de Oliveira, Ronaldo Baptista Ramos, José Afonso Leocadio, Calixto César Vasconcelos e Tarcísio de Almeida Andrade.

Clique aqui e confira as fotos.