1º Happy Hour dos Sindicatos das Indústrias supera expectativas

1º Happy Hour dos Sindicatos das Indústrias supera expectativas

Com o objetivo de reunir os Sindicatos das Indústrias de Juiz de Fora, aconteceu, no dia 1º de junho, o 1º Happy Hour dos Sindicatos das Indústrias, na sede da Fiemg Regional Zona da Mata. A iniciativa, organizada pelas secretarias dos sindicatos, superou as expectativas, tendo um público presente de 70 participantes, entre presidentes de sindicatos e associados.

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Juiz de Fora, José Tadeu Feu Filgueiras, parabeniza a todos que colaboraram para que essa iniciativa fosse um sucesso. “Foi uma iniciativa brilhante e devemos dar o devido destaque para a organização, que resultou numa confraternização interessante com a integração dos sindicatos e das pessoas. Com certeza vamos continuar com essa mesma ideia e aprimorar em cada edição”, destaca José Tadeu.

Heveraldo Lima de Castro, presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora, ressaltou que o happy hour deu certo: “Foi uma boa ideia, com bom resultado. Uma excelente oportunidade dos empresários trocarem ideias e informações uns com os outros, além de ser um momento de confraternização. Valeu a pena, o happy hour deu certo”.

Clique aqui e confira as fotos.