Noticia

23º Encontro de Panificadores e Fornecedores celebra 30 anos do Sindipan/JF

15Out

23º Encontro de Panificadores e Fornecedores celebra 30 anos do Sindipan/JF

Menos de um mês para a 23ª edição do Encontro de Panificadores e Fornecedores do Sindipan/JF, que acontece dia 9 de novembro (sábado), às 22h, na Estação São Pedro, e que vai celebrar também o aniversário de 30 anos do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora, que contará com um encontro nacional da ABIP com presidentes de sindicatos da panificação nos dias 8 e 9 de novembro, na Fiemg Regional Zona da Mata

Momento único de celebração e congraçamento de pessoas e empresas que foram destaque durante o ano no setor, além de contar com a exposição de cantinhos temáticos e ilhas com produtos de patrocinadores e parceiros.

Entre os agraciados deste ano, a Padaria Mister Granbery foi escolhida como Empresa Panificadora do Ano. A Pão de Queijo Xodó de Minas receberá a homenagem de Empresa Fornecedora de 2019. O prêmio de Mulher Panificadora ficou com Daniela Dal Bianco, da Padaria Ponto do Pão. A Expressão Jovem do Ano também ficou com uma mulher: Marlize Lima de Castro, da Panificação Manchester. 

Os ingressos já estão à venda pelo telefone (32) 3223-8557 ou pelo e-mail sindipanjf@fiemg.com.br

(16992)