Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora comemora 115 anos

16Set

Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora comemora 115 anos

Nesta quinta-feira (15), a Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora realizou uma festa em comemoração aos 115 anos da entidade, no Viva Hall. Várias autoridades marcaram presença, entre elas, o presidente do Sindipan/JF, Heveraldo Lima de Castro, que também é diretor da Associação Comercial, o presidente do Centro Industrial de Juiz de Fora, Aurélio Marangon Sobrinho, e o deputado estadual Bruno Siqueira.

No evento, aconteceu a posse da 1ª Câmara da Mulher Empresária, cuja presidente é Vânia De Landa. O 1º Conselho Jovem Empreendedor também tomou posse, liderado pelo presidente Alexandre Silveira. Além disso, as empresas e entidades centenárias de Juiz de Fora foram homenageadas. Uma homenagem póstuma ao presidente de honra da ACEJF, Itamar Franco, também foi realizada, sendo o momento mais marcante da solenidade. A filha de Itamar, Fabiana, fez um breve discurso que emocionou os presentes.

Após a solenidade, aconteceu uma queima de fogos e os convidados se dirigiram para o salão em anexo para um coquetel com música ao vivo.

Clique aqui e confira as fotos.