Café Empresarial movimenta preparação para o 1º Brasil Food Show Zona da Mata

07Jul

Café Empresarial movimenta preparação para o 1º Brasil Food Show Zona da Mata

matrizPara reunir empresários e lideranças locais e a fim de movimentar as empresas participantes e interessadas em participar do primeiro Brasil Food Show Zona da Mata, a Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF), o Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan/JF) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel Regional de Juiz de Fora, oferecem na terça-feira, 15 de julho, o Café Empresarial Brasil Food Show.

Fabricantes de produtos; equipamentos; utensílios; alimentos e bebidas; e prestadores de serviços voltados para alimentação fora do lar estão convidados para saberem mais a respeito da primeira edição da maior feira de food service e gastronomia de Minas Gerais.

O presidente da ACEJF, Aloísio Vasconcelos, fala sobre a importância do Café Empresarial para o Brasil Food Show: “Neste Café Empresarial teremos a oportunidade de falar mais a respeito do evento diretamente para o público de interesse da Feira, que está sendo abraçada pelos empresários de Juiz de Fora e região e tem tudo para transformar a nossa cidade em uma referência para o setor, basta observar o grande número de empresas de outros estados que já confirmaram presença. O empresário juiz-forano não pode ficar de fora e perder esta oportunidade de expandir seus negócios e conquistar novos mercados.”.

Presidente do Sindipan/JF, Heveraldo Lima de Castro destacou que esta é uma excelente oportunidade para dinamizar ainda mais a preparação para o grande evento de setembro. “O Café é somente o início de todo o sucesso que certamente teremos com a Feira. Convidamos a todos os empresários, sobretudo os fonecedores de produtos para a panificação, para participarem deste encontro, pois a partir dele com certeza surgirão excelentes negócios”, finalizou.

O Café Empresarial Brasil Food Show acontece às 8h no Fátima Buffet, que fica na Avenida Rio Branco, 3480, 2º andar, Centro. O convite é restrito a dois participantes por empresa fornecedoras de produtos para o setor, e as presenças deverão ser confirmadas até o dia 11 de julho pelos telefones 32-3215-2123, 32-3223-8557 ou 32-3218-4080. As confirmações também podem ser enviadas para os e-mails imprensa@acejf.com.br, sindipanjf@fiemg.com.br ou abraselzm@abrasel.com.br.

O Brasil Food Show

O Brasil Food Show Zona da Mata acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expominas, em Juiz de Fora/MG. Realizado pela Minasplan, que, há 25 anos, promove e organiza feiras de negócios e eventos técnico-científicos, o evento tem o objetivo de reunir indústria, distribuidores de produtos e equipamentos e prestadores de serviços utilizados pelos empresários e profissionais da gastronomia, que atuam em bares, restaurantes, hotéis, padarias, lanchonetes, buffets e outros. Serão três dias de evento com várias atrações como a feira de produtos e serviços, diversos cursos e palestras e atividades gastronômicas.

O diretor da Minasplan, Sergio Falcão, falou sobre a escolha da cidade para a realização do evento: “Juiz de Fora é uma região muito forte na área de alimentação fora do lar e só no município existem cerca de 2 mil empresas deste segmento. Consideramos também os destinos turísticos da região e todo o potencial que existe em volta do município. Dentre as principais cidades da Zona da Mata, oito delas possuem mais de 50 mil habitantes. A partir destes fatores e do convite do presidente da ACEJF, Aloísio Vasconcelos, encontramos em Juiz de Fora um ambiente muito favorável para a realização do evento, que já foi realizado duas outras vezes em Belo Horizonte e terá sua primeira edição nesta configuração em Juiz de Fora”.

Mais informações pelo site www.brasilfoodshow.com.br.

ETC Comunicação: (32) 3212-0680