Campanha aquece natal das padarias juiz-foranas

15Dez

Campanha aquece natal das padarias juiz-foranas

2016 chega ao fim com mais uma edição da campanha Natal de Prêmios nas Padarias, iniciativa Sindipan/JF. O funcionamento é simples: a cada R$ 20 adquiridos em compras nas padarias participantes o cliente ganha um cupom para concorrer a vários prêmios – home theater, microondas, bicicleta, fogão, máquina de café expresso, tablet, ventilador, churrasqueira elétrica, micro-system e fritadeira sem óleo. O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro, sexta-feira, às 15h, na sede do Sindicato, localizada na Avenida Garcia Rodrigues Paes, nº 12.395, Bairro Industrial. Cada uma das 36 padarias participantes sorteará às 9h do mesmo dia uma bicicleta. Confira aqui a lista das padarias participantes. “Foi um ano difícil mas que buscamos trazer melhor qualidade e oferta de produtos aos nossos clientes. A campanha é uma forma de fidelizar os mesmos e valorizar a compra na padaria”, comenta o presidente do Sindipan/JF, Heveraldo Lima de Castro. Preencha o cupom, deposite na urna e boa sorte!