Noticia

Cearapão acontece em agosto apresentando tendências

22Jun

Cearapão acontece em agosto apresentando tendências

Entre os dias 24 e 26 de agosto, acontece a Cearapão, no Hotel Praia Centro, em Fortaleza – CE. O evento é uma iniciativa da Associação Cearense da Indústria de Panificação do Ceará. O tema principal é tendências da padaria no mundo gastronômico. São esperados 1500 participantes.

De acordo com o presidente da associação, José Antônio Nogueira, a feira deseja promover um encontro entre os empresários empreendedores, padeiros, confeiteiros, cozinheiros, doceiros, fornecedores de produtos e serviços da área da panificação.

Na Feira, os participantes poderão conferir a Padaria Show, num espaço de 48m², destinado à demonstração de equipamentos e produtos, além de ser o local onde acontecerão os concursos de pães, tortas e sanduíches. Além disso, haverá a Vila Pão que reunirá panificadores locais e artesãos do interior do Ceará, que demonstrarão seus produtos em 255m².

As faculdades de Estilismo e Moda de Fortaleza realizarão um desfile de aventais e uniformes para os profissionais que atuam nas panificadoras. Confira abaixo a programação preliminar:

24 de agosto

13h- Recepção e Credenciamento

14h- Palestra de Inauguração

15h30 – Inauguração do Cearapão

16h – Concurso de Pães

25 de agosto

14h – Palestras

15h30 – Feira e concurso de torta de chocolate

16h – Cursos

20h – Encerramento das atividades da Feira

26 de agosto

14h – Palestras

15h – Feira e Concurso de Sanduíches

16h – Entrega de prêmios e Happy hour de encerramento

Outras Informações: (85) 4011-1572, cearapao@arxweb.com.br ou divulgação@arxweb.com.br.

(2829)