Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home1/sindipan/public_html/controle/includes/funcoes2.php on line 107
SINDIPAN JF

Centro Industrial de JF realiza confraternização de final de ano

11Dez

Centro Industrial de JF realiza confraternização de final de ano

O evento teve como principal objetivos agradecer e celebrar a união de esforços de cada sindicato e empresário Encerrando os trabalhos e comemorando o sucesso dos mesmos em clima de alegria e realização, o Centro Industrial de Juiz de Fora promoveu na noite desta segunda-feira (10) uma confraternização com todos os presidentes de sindicato e diretores do CIJF. Estiveram presentes os presidentes do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora, do Vestuário, de Alimentação, de Calçados, Cintos e Bolsas, da Construção Civil, das Indústrias Gráficas, das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico, das Indústrias de Meias e das Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Juiz de Fora. Para o presidente do CIJF, Aurélio Marangon Sobrinho, a confraternização, além de propícia, já que o final do ano está bem próximo, tem como principal objetivo agradecer e celebrar a união de esforços de cada sindicato. “Durante o ano nos empenhamos muito para tornar o Centro Industrial mais forte. Uma das nossas principais metas é levar a troca de experiências e conhecimentos para nossos associados, não somente nos encontros quinzenais, como também nos festivos”, afirma o presidente. Segundo o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora, Leomar Delgado, o sindicato por si só não consegue ser forte sem seus associados e o mesmo acontece com o Centro Industrial. “É necessária a união de todos os sindicatos, representado pelo Centro Industrial, e essa confraternização reafirma esse compromisso, além de nos proporcionar um momento de distração”, reitera o presidente. Aurélio ressalta que este ano de 2012 foi muito interessante para diversos setores industriais, principalmente o da construção civil. “Com exceção de poucos setores, a indústria na cidade vem crescendo e se destacando a cada ano. Desta forma, o CIJF assume cada vez mais o compromisso de levar aos empresários conhecimentos diversos que possam alavancar ainda mais o setor. Ao encontro disso, para o próximo ano, vamos apostar ainda mais em cursos de capacitação para empresários e seus colaboradores”. Clique aqui e veja as fotos