Chico Geraes é premiada na maior festa da panificação brasileira

09Dez

Chico Geraes é premiada na maior festa da panificação brasileira

A Chico Geraes está presente nos principais eventos da panificação nacional e no dia 1º de dezembro participou do Prêmio Anual das Maiores e Melhores Empresas da Panificação Brasileira, realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo, SP. Durante todo o dia, houve um ciclo de palestras com renomados profissionais da área.

O Instituto de Pesquisas DataFoods foi o responsável pelo levantamento dos dados que apresentaram as melhores empresas nos quesitos: Insumos, Produtos Prontos, Equipamentos & Acessórios e Aditivos & Ingredientes.

A celebração foi aberta ao som do hino nacional, tocado pelo saxofonista Derico Sciotti, do Sexteto do Jô, que também apresentou todo o evento. Com a irreverência e simpatia que lhe é peculiar, deu à premiação uma dinâmica bastante agradável e alegre, dentro dos padrões que uma verdadeira festa merece.

Antes de declarar os premiados da noite, o editor da Revista da Panificação Brasileira, Augusto Cezar de Almeida Neto, mostrou os resultados e crescimento do setor.

A Chico Geraes foi premiada no Produtos Prontos - comercializados na área de vendas das padarias, no varejo de pão: supermercados, empórios, hortifruti etc. "Este foi o nosso primeiro prêmio, o que nos consolida nacionalmente a nossa marca. Atingimos um importante objetivo, mas para tanto, é preciso se superar sempre", declarou Chico Mendonça, proprietário da empresa. "Atribuo este reconhecimento as iniciativas que temos tido, como por exemplo, o lançamento de novos produtos, e os alimentos sem glúten, tão escassos nos dias de hoje. Nossa intenção é abastecer cada vez mais as gôndolas de padarias e supermercados de todo o Brasil", completou.