Noticia

Marketing para padarias: 7 ideias de ações práticas e baratas

30Abr

Marketing para padarias: 7 ideias de ações práticas e baratas

Sabe por que é importante falar sobre marketing para padarias? Para começar, existem mais de 70.500 padarias no Brasil. Além disso, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Panificação (ABIP), há mais de 14 mil estabelecimentos desse segmento só no estado de São Paulo!

Ou seja, conhecendo estes dados (e sendo proprietário/gestor de um negócio deste segmento), é impossível não pensar: “Como destacar minha padaria em meio a tantos possíveis concorrentes?”

Concorda? Neste sentido, questões como atendimento, qualidade dos produtos e serviços, preparação da equipe e localização são importantes, é claro. Porém, não dá para negar a relevância de outro fator nessa equação: o marketing.

Para atrair e conquistar mais clientes para sua padaria, você precisa investir em ações de marketing que: destaquem os diferenciais do seu negócio; encantem seus clientes; ajudem o seu público.

confira sete ideias de ações de marketing para padarias. São estratégias práticas e baratas que vão ajudá-lo a aumentar o movimento da sua padaria e, consequentemente, o seu faturamento. Clique AQUIpara saber as dicas.

Fonte: Roldão Atacadista

(6668)