Noite de homenagens encerra a Semana da Indústria 2012

21Jun

Noite de homenagens encerra a Semana da Indústria 2012

O momento mais esperado da Semana da Indústria 2012, organizada pelo Centro Industrial de Juiz de Fora, está chegando. Nesta sexta-feira (22), a partir das 21h30, acontece a solenidade de entrega de comendas e troféus do Centro Industrial de Juiz de Fora, com baile com a Banda Mosaico, na Estação São Pedro. Para participar da solenidade, é necessário convite especial.

No evento será entregue a Comenda Mérito Industrial 2012 para três destaques do ano: Lázaro Luiz Gonzaga (Presidente do Conselho Deliberativo Sebrae/MG), Ricardo Vega (Diretor da Multiterminais Alfandegados do Brasil Ltda) e Waldenir Luciano de Souza Lima (Diretor de Unidade de Negócio da ArcelorMittal Juiz de Fora).

Além da Comenda, será entregue também o Troféu Centro Industrial de Juiz de Fora para as empresas que mais se destacaram. Essa homenagem é concedida pelo Centro Industrial e pelos Sindicatos Integrados. Os homenageados de 2012 são: MRS Logística, Massas Caseiras La Sila, Curtume Real, Viaplan Engenharia e Empreendimentos, Malharia Fibratex, Tipografia Tamoio, Volpe Comércio, Indústria e Serviços, Soranço Mármores e Granitos, Essencial Lanches e Refeições Coletivas, Laboratório Farmacêutico Arboreto e Rojutex Confecções.

A Semana da Indústria 2012 é organizada pelo Centro Industrial de Juiz de Fora. Na programação desse ano, teve missa em ação de graças, na segunda (18), no Centro Industrial, sessão solene de outorga do título de Entidade Benemérita ao Centro Industrial de Juiz de Fora, na terça (19), na Câmara Municipal, Palestra com Mário Persona, na quarta (20), no Pró-Música, Clínicas Tecnológicas do Sebrae, nesta quinta (21), no Centro Industrial, e fecha com chave de ouro esse evento de grande sucesso com festa na Estação São Pedro nesta sexta.

Assessoria do evento:

ETC Comunicação – (32) 3212-0680