Padarias juiz-foranas sorteiam prêmios para clientes

23Nov

Padarias juiz-foranas sorteiam prêmios para clientes

Mais uma vez o Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora realiza a campanha Natal de Prêmios nas Padarias, que reúne ao total 45 prêmios aos clientes do setor. Iniciativa do Sindipan/JF em parceria com a empresa Kibon, o funcionamento da promoção é simples: a cada R$ 20 adquiridos em compras nas padarias participantes a pessoa ganha um cupom para concorrer a vários prêmios – home theater, microondas, celular, bicicleta, cafeteira, ventilador, multiprocessador churrasqueira elétrica, grill, micro system e fritadeira elétrica em óleo. O sorteio será realizado no dia 22 de dezembro, terça-feira, às 15h, na sede do Sindicato, localizada na Avenida Garcia Rodrigues Paes, nº 12.395, Bairro Industrial. Cada padaria irá sortear um home theater às 9h do mesmo dia. “Já é tradicional a nossa campanha na cidade, uma oportunidade de trazermos o cliente para as padarias e sortearmos prêmios, fazendo a fidelização dos mesmos e aumentando nossa clientela”, avalia o presidente do Sindipan/JF, Heveraldo Lima de Castro. Preencha o cupom, deposite na urna e boa sorte! Confira aqui a lista das padarias participantes. Informações pelo telefone (32) 3223-8557 ou pelo e-mail sindipanjf@fiemg.com.br