Padarias lançam promoção de Natal

22Nov

Padarias lançam promoção de Natal

A Campanha Natal de Prêmios nas Padarias está de volta. São mais de 10 prêmios e 23 padarias participantes. A cada R$ 8 em compras nas padarias, incluindo qualquer produto Coca-Cola, o cliente ganha um cupom que deverá ser preenchido e depositado na própria padaria. O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro.

“O Natal é uma oportunidade de aumento do faturamento porque, geralmente, as pessoas estão mais solidárias e fazem bastante festa. Muitos produtos são adquiridos nas padarias, aumentando o faturamento do setor”, enfatiza o presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan/JF), Heveraldo Lima de Castro.

A promoção sorteará home theater, ventilador, câmera digital, microondas, cesta de natal, telefone sem fio, microsystem, MP5, DVD player, processador de sucos centrífuga. Além disso, serão sorteados 23 televisores de 21 polegadas tela plana. Cada padaria sorteará uma televisão.

De acordo com Heveraldo, a maior motivação para essa campanha é premiar os clientes: “Além de premiar os clientes, queremos mostrar a importância que tem o nosso setor e alavancar as vendas em dezembro com esse incentivo da promoção”.

Confira a lista das padarias que estão participando da promoção:

- Padaria Pão Melhor

- Padaria Água na Boca