Padarias sorteiam prêmios entre consumidores nesta quinta-feira

22Dez

Padarias sorteiam prêmios entre consumidores nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (23) acontece o sorteio da Promoção “Natal de Prêmios das Padarias”, que está em sua 8ª edição. Cerca de 80 mil cupons estão concorrendo a 10 prêmios que serão sorteados, às 15 horas, em transmissão da Rádio Globo (910 AM).

Além desses prêmios, cada uma das 23 padarias participantes sorteará, na sua própria padaria, às 9h, uma televisão de 21 polegadas tela plana. Após esse sorteio, o Sindipan recolherá as urnas para o sorteio na Rádio Globo.

Quem quiser participar ainda dá tempo. Basta ir a uma das padarias participantes e realizar uma compra de, no mínimo, R$ 8, incluindo um produto Coca-Cola. A cada R$ 8, o participante recebe um cupom.

O presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan/JF), Heveraldo Lima de Castro, acredita que a promoção é uma forma de premiar os clientes e mostrar a força do setor, além de alavancar as vendas no mês de dezembro. “Com certeza, esse ano o resultado foi melhor do que o esperado. Muitas pessoas aderiram à promoção, que se mostrou, mais uma vez, um sucesso”, destaca Heveraldo.

Confira os prêmios que serão sorteados:

- Home theater;

- Ventilador;

- Câmera digital;

- Microondas

- Cesta de natal

- Telefone sem fio

- Microsystem;

- MP5;

- DVD player;

- Processador de sucos centrífuga.