Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home1/sindipan/public_html/controle/includes/funcoes2.php on line 107
SINDIPAN JF

Setor de panificação e confeitaria cresce 7% em Juiz de Fora

13Out

Setor de panificação e confeitaria cresce 7% em Juiz de Fora

Nas vésperas do Dia Mundial do Pão (16 de outubro), o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan/JF) tem muito a comemorar. De acordo com o presidente Heveraldo Lima de Castro, neste último ano o setor cresceu 7%.

“O setor vem crescendo e melhorando a cada dia e acredito que isso se deve à inovação e ao mix de produtos cada vez mais diversificados”, enfatiza Heveraldo. Para ele, inovação é a palavra de ordem. O presidente do Sindipan ressalta que os panificadores devem inovar em mão-de-obra, infraestrutura e atendimento.

Para comemorar mais um ano de crescimento, panificadores, fornecedores e parceiros irão se reunir, neste sábado (15), às 22h, no La Rocca, no 15º Encontro de Panificadores e Fornecedores, onde as empresas e pessoas que mais se destacaram serão homenageadas.

Geraldo Silva Filho e Cia LTDA foi escolhida como Empresa Panificadora do Ano; Comércio e Representação Cecoti LTDA, como Empresa Fornecedora do Ano; Juliana Ávila Vieira Lourenço, como Mulher Panificadora do Ano; Felipe Dias Fernandes de Oliveira, Julio Cesar da Silva e Jean Carlos da Silva como Expressão Jovem do Ano; Tadeu Zanoteli, da Buaiz Alimentos, como homenagem especial.

A festa, que comemora 15 anos, terá como uma das atrações show com a Banda Toque de Classe, além de um Buffet completo com comida japonesa, cantinho mineiro, fábrica de chocolates, mesa de frios, salgadinhos diversos e bebidas variadas.