Sindicatos se reúnem para celebrar 2012 e pensar em 2013

18Dez

Sindicatos se reúnem para celebrar 2012 e pensar em 2013

Os sindicatos patronais de Juiz de Fora se reuniram na Fiemg na última sexta-feira, 14, em sua confraternização de final de ano. Cerca de 150 pessoas celebraram o ano e indicaram seus planejamentos para 2013. Segundo Leomar Delgado, presidente do Sinduscon/JF, o congraçamento de todos aqueles que participam deum determinado meio é fundamental, principalmente para descarregar as tensões e recarrega as baterias para o ano que segue. Heveraldo Castro, presidente do Sindipan/JF, destaca a relevância do encontro: “A confraternização é muito importante para nós e nossos associados trocarem informações, que é vital para as empresas”. Para 2013, Leomar aponta as principais metas do sindicato da construção civil: “O governo lançou em dezembro algumas medidas para tentar estimular a construção civil, que hoje é o setor que mais investe no Brasil, e com investimentos pesados. Nós esperamos que venham outras medidas, como a desoneração da folha de pagamento e a diminuição da carga tributária. Esperamos que 2013 seja melhor que 2012, que foi um ano de respiro, mas de muito trabalho também”, comenta. No ramo da panificação, 2013 será um ano de modernizações, como explica Heveraldo: “Em 2013 o setor vai se modernizar cada vez mais, por força das exigências das normas da NR 12, nós vamos trocar todo nosso parque industrial e também nossas lojas comerciais. Onde vamos fabricar nossos produtos teremos que modernizar as nossas maquinas e lá onde vendemos os produtos, no comércio, vamos inovar para incentivar o consumo”. Confira as fotos da confraternização aqui.