Sindipan/JF promove seminário sobre normas do MTE

25Mar

Sindipan/JF promove seminário sobre normas do MTE

O Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan/JF) em parceria com o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), realizam no dia 31 de março, segunda-feira, o seminário “Fundamentos Básicos para Atendimento à Notificação do Ministério do Trabalho (MTE)”. O encontro acontece na sede da FIEMG que fica na Rua Garcia Rodrigues Paes, 12.395, Bairro Industrial, das 14h às 18h.

O encontro tem o objetivo de orientar os profissionais da panificação sobre as exigências das normas regulamentadoras de acordo com o Ministério do Trabalho. Entre as normas estão a melhoria das condições de instalações sanitárias e as adequações de equipamentos destinados aos funcionários. O seminário também reforça as obrigações de instalação de medidas de proteção adequadas conforme recomendação da NR-12.

Para participar, os interessados devem enviar nome completo para o e-mail sindipanjf@fiemg.com.br, ou ligar para 32-3223-8557.