Sindipan-JF reúne associados e parceiros em confraternização de fim de ano

06Dez

Sindipan-JF reúne associados e parceiros em confraternização de fim de ano

O Sindicato das Indústrias de Panificação de Juiz de Fora (Sindipan-JF) realizou na noite desta quinta-feira, 5, uma assembleia geral entre diretoria e associados e a confraternização de fim do ano da entidade. O encontro aconteceu na sede da FIEMG Zona da Mata e reuniu cerca de 70 pessoas.

Para o presidente da entidade, Heveraldo Lima de Castro, o encontro foi muito proveitoso para todos os participantes. “Foi um momento muito produtivo, no qual todos puderam trocar bastante informação. Fizemos um balanço de todas as conquistas do sindicato em 2013 e é preciso destacar que foi um ano muito bom para o setor. Esperamos que 2014 seja de muita esperança e ansiamos também que o setor da panificação possa ser renovado, alcançando muitos frutos”, destacou.

Após a assembleia geral todos participaram de um churrasco. “Foi o momento de rever os amigos e fazermos um balanço do ano. Todos saíram muito satisfeitos”, explicou Heveraldo.