Sindipan encerra ano com Natal de Prêmios

23Dez

Sindipan encerra ano com Natal de Prêmios

Nesta quinta-feira (23), o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora  realizou o sorteio da Promoção Natal de Prêmios das Padarias ao vivo na Rádio Globo (910 AM). Foram 32 ganhadores.  A promoção aconteceu do dia 16 de novembro ao dia 22 de dezembro. O presidente do Sindipan/ JF, Heveraldo Lima de Castro afirma que a promoção foi muito boa, mas esperava maior participação dos panificadores. "Esse ano, 22 padarias participaram da promoção. São 180 filiadas ao sindicato. Podia ter um número maior, mas tenho certeza que o sucesso desse ano vai fazer com que mais estabelecimentos participem ano que vem", acredita Heveraldo. O presidente do Sindipan aproveitou para fazer um balanço de 2010 do setor da panificação: "Foi um ano bom. Os panificadores procuraram atender cada vez melhor os clientes e melhorar suas padarias. Além disso foi um ano de bom relacionamento entre os clientes, os funcionários e os proprietários das padarias. Foi um ano bem harmonioso". De acordo com Heveraldo, o setor cresceu de 4 a 8% em relação a 2009. Para incentivar ainda mais seus funcionários, Heveraldo presenteou cada um dos seus 15 funcionários com um peru e um panetone, além de sortear uma tv, uma bicicleta, um ferro de passar roupa, uma sanduicheira, um ventilador e duas bolsas térmicas entre os funcionários. Confira a lista dos ganhadores da Promoção Natal de Prêmios das Padarias: DVD - Igor Bisagio - cliente da padaria The Best Pão Processador de sucos - Maria das Graças Reis - cliente da Padaria Catedral Câmera digital - Marcus Vinícius da Silva - cliente da Padaria Pão Nosso Home theater - Celson Jens Carneiro - cliente da Padaria Requinte Ventilador - Wilma de Almeida  Silva - cliente da Padaria Modelo Telefone sem fio - Reginaldo - cliente da Padaria Nossa Senhora do Líbano DVD - Isabela Maria Pereira Lopes - cliente da Padaria Manchester Cesta de Natal - Maurílio Marques Neto - cliente da Padaria Fran Luy Microondas - José Luiz Lacerda - cliente da Padaria Água na Boca Microsystem - Alessandra Alves Nazareth - cliente da Padaria Mister Pão Confira a lista dos ganhadores das TVs de 21 polegadas tela plana: Padaria Nossa Senhora do Líbano - Ana Paula da Silva Padaria The Best Pão - Roberto Bretas Padaria São Pedro - Aparecida de Fátima Padaria Pão Nosso - Luana Maria da Costa Padaria Catedral - Vilma Fernandes Ribeiro Padaria Fran Luy - Rafael Pereira Lisardo Padaria Pães e Cia - Solange Almeida Araújo Padaria Bairu - Maurílio Andrade Padaria Mister Pão - Jairo Celeiro Marques Padaria Sterlaite - Daniele Guimarães Padaria Manchester - Anderson Vieira Padaria Chumbinho - Paula de Fátima Correia Padaria Modelo - Maria Aparecida Santos Padaria Pão Melhor - Norma Padaria Lisboa - José Mário Elazinete Rodrigues de Paula Izabela Chaves As Padarias Iaft, Requinte, Ana Cecília e Água na Boca ainda não comunicaram seus ganhadores.