Sindipan organiza 15º Encontro de Panificadores e Fornecedores

23Set

Sindipan organiza 15º Encontro de Panificadores e Fornecedores

No dia 15 de outubro, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora realiza o 15º Encontro de Panificadores e Fornecedores. O evento acontece no La Rocca, a partir das 22h, com show da banda Toque de Classe. A reserva de mesas pode ser feita pelo telefone 3223-8557. O número de mesas é limitado.

As empresas e pessoas que mais se destacaram no ano serão homenageadas na festa. Geraldo Silva Filho & Cia LTDA foi escolhida como Empresa Panificadora do Ano; Comércio e Representação Cecoti LTDA, como Empresa Fornecedora do Ano; Juliana Ávila Vieira Lourenço, como Mulher Panificadora do Ano; Felipe Dias Fernandes de Oliveira, Julio Cesar da Silva, Jean Carlos da Silva como Expressão Jovem do Ano; Tadeu Zanoteli, da Buaiz Alimentos, como homenagem especial.

Além das homenagens, ponto alto da festa, o 15º Encontro de Panificadores e Fornecedores terá música de qualidade, serviço diferenciado, Buffet completo e muita animação. Não deixe de participar!