Sindipan premia sorteados na promoção “Natal de Prêmios”

23Dez

Sindipan premia sorteados na promoção “Natal de Prêmios”

Mais uma vez o Sindipan-JF (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora) realizou sua edição do Natal de Prêmios. O sorteio aconteceu nesta sexta-feira, 23. Na parte da manhã, cada padaria sorteou seu micro system. À tarde, na Fiemg, o sindicato sorteou os outros prêmios: home theater, ventilador, câmera digital, cesta de natal, telefone sem fio, microondas, processador de sucos centrífuga, grill, DVD player e churrasqueira elétrica. Confira as fotos do sorteio aqui.   Os clientes participavam com um cupom a cada R$8 em compras nas padarias participantes, incluindo qualquer um dos produtos Coca-Cola. Para Heveraldo Lima de Castro, presidente do Sindipan-JF, a campanha é importante tanto para as padarias como para os clientes: “É uma forma de incentivar o comércio e prestigiar os associados e as pessoas que fazem suas compras nas padarias”, comenta.   Confira os ganhadores dos micro systems: Padaria Chumbinho - São Benedito Ana Maria de Almeida Padaria Bom Sabor - Matias Barbosa Luciana Batista de Campos Padaria Mais Pão - Santa Helena Ana Maria Alves Pinheiro Padaria Nice - Bonfim Sheila Aparecida Lima Padaria Nossa Senhora do Líbano - Vitorino Braga Leandro Cardoso Ferreira Padaria Anelú - São Pedro Lívia da Silva Padaria Fran Luy - Centro João Felipe Cozal Compriss Padaria Água na Boca - São Mateus Eduardo Mendes de Matos Padaria Pão Melhor - Centro Luiza Helena da Silva Padaria Nossa Senhora Aparecida - Cidade de Descoberto André Luiz da Silva Martins Padaria Estrela Branca - Bairu Aline de Faria Ofranti Alves Milk Pão - Santa Terezinha Derlandes Alves de Oliveira Mister Pão - Santa Luzia Edilene Ramos de Oliveira Padaria Catedral - Centro Maria Imaculada de Paiva Alves Padaria Bairu - Manoel Honório Elza Maria Florentino Procopio Padaria The Best Pão - Água na Boca - Santa Catarina Juliana Souza Aila Padaria Pão Nobre - São Mateus Denise Ferreira Lima Padaria Requinte - Alto dos Passos Maria Helena Batista Padaria Manchester - Centro Sonia Gerônimo Padaria To com Trigo e Não Abro - Simão Pereira Jessica da Silva Moraes Padaria Modelo - Centro Lucia Maria de Paula Damião Padaria Pães e Cia - Centro Leda Ribeiro No sorteio geral, foram sorteados: Microondas Vanda Maria Nicodemus – Padaria e Confeitaria Nice Ventilador Silvania de Oliveira – Padaria Nossa Senhora do Líbano Câmera digital João Batista Soares – The Best Pão Telefone sem fio Luzia Mara Abdalla – PHB Pães Home theater Jaqueline Rezende Correia – Padaria Modelo Processador de sucos centrífuga Gerlaini Marques – Padaria Nossa Senhora Aparecida Cesta de natal Wdson Silva – The Best Pão Grill Ilmar Caetano – Padaria e Confeitaria Chumbinho DVD player Maria Eugênia Rezende – Padaria e Lanchonete Annelu Churrasqueira elétrica Alyne Cristina Cruzeiro – Padaria Requinte