Sindipan realiza campanha “Natal de Prêmios nas Padarias”

07Nov

Sindipan realiza campanha “Natal de Prêmios nas Padarias”

A época mais esperada do ano pela maioria das pessoas está chegando: o Natal. Natal é tempo de encontrar a família, trocar presentes, comemorar, enfim, momento único para muitos. O Sindipan/JF não poderia deixar de presentear os clientes das padarias associadas nessa data tão especial. Por isso, este ano acontece mais uma edição da Campanha Natal de Prêmios nas Padarias.

O sorteio acontece no dia 23 de dezembro. Até lá há muitas chances de ganhar. São 25 padarias participantes. A cada R$ 8 em compras nas padarias participantes, incluindo qualquer um dos produtos Coca-Cola, o cliente ganha um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna da padaria onde a compra foi efetuada.

Cada padaria irá sortear um microsystem às 9h do dia 23. Depois do sorteio, as urnas serão recolhidas e levadas no mesmo dia para a sede do Sindipan/JF onde serão sorteados outros prêmios às 15h: home theater, ventilador, câmera digital, cesta de natal, telefone sem fio, microondas, processador de sucos centrífuga, grill, DVD player e churrasqueira elétrica. No sorteio geral, todos estão concorrendo, independente da padaria.