Visita a MRS proporciona aproximação entre a empresa e o Centro Industrial

29Ago

Visita a MRS proporciona aproximação entre a empresa e o Centro Industrial

Na manhã desta segunda-feira (29), o presidente do Centro Industrial, Aurélio Marangon Sobrinho, e alguns diretores fizeram uma visita à MRS Logística, onde puderam conhecer um pouco da empresa, dos investimentos feitos, do crescimento desde 1996 quando a empresa assumiu a Rede Ferroviária e se surpreenderam.

“Achei muito interessante. Mostra o desenvolvimento de uma empresa que era estatal e virou privada. Ela triplicou de tamanho e emprega muito mais gente. Uma empresa que antes só funcionava no vermelho agora funciona no azul. É uma demonstração clara de que a privatização no Brasil deve ser feita em outras empresas”, argumenta o presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora, Heveraldo Lima de Castro.

Para o gerente geral da área de concessão e arrendamentos da MRS, Sergio Carrato, essa relação entre a empresa e o Centro Industrial é muito importante: “Isso favorece não só a MRS como também o desenvolvimento do Centro Industrial. É importante criarmos um momento de maior parceria, de poder melhorar a parte tecnológica, de conhecimento, de inteligência para que tenhamos essa relação bastante forte. Acho que esse seria o maior objetivo: essa parceria entre o Centro Indusatrial e a ferrovia para que possamos desenvolver nossa cidade”.

O presidente do Centro Industrial, Aurelio Marangon Sobrinho, ressaltou que é um compromisso da atual gestão essa interação. “É compromisso nosso com o desenvolvimento de Juiz de Fora e região sempre apoiarmos as empresas. Hoje foi muito importante porque podemos conhecer o que é a MRS e também começar um momento de parceria entre a MRS e o Centro Industrial”, destaca Aurélio.