
26Out
Clima otimista para o segmento de panificação nas festas de fim de ano
As festas de fim de ano devem aquecer, na ordem dos 10%, um segmento da economia cearense: as padarias. É o que diz o presidente do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria, Lauro Martins, adiantando que não há otimismo exagerado, porque cestas natalinas, cafés da manhã, reuniões de confraternização e outros serviços ofertados pelo segmento, já dão sinal de que Papai Noel promete ser generoso. “Nós já estamos abertos a encomendas e reservas. Nossas padarias, em sua grande maioria, se transformaram hoje em ponto de eventos e encontros variados. Com certeza, no perÃodo natalino, teremos incrementoâ€, reforça Lauro Martins, observando que a mudança em BrasÃlia trouxe ânimo para o mercado. Haja, portanto, otimismo no forno.
ANTIGREVES
O governo estadual poderá celebrar convênios com outros estados objetivando o compartilhamento de pessoal na área de segurança penitenciária. Matéria já foi aprovada pela Assembleia.
PRODUÇÃO
Chamou a atenção o aparato de gente que acompanha o padre Reginaldo Manzotti em seu giro pelo PaÃs. Aqui, ele comandou no fim de semana, no aterro de Iracema, o IX Evangelizar é Preciso.
ATLETA DA CRISE
Do presidente da CDL, Severino Neto (foto), ao ser indagado se espera em dezembro um Papai Noel gordo ou magro: “A gente espera um Papai Noel fitness!â€
GUARDA MUNICIPAL
Moroni Torgan, candidato a vice-prefeito de Roberto Cláudio, admite estudar a possibilidade de guarda municipal armada.
Leia matéria completa aqui.
Fonte: O povo
(17457)